Geek

Rumor aponta que novo filme do Batman será ambientado nos anos 90

Longa tem previsão de chegar aos cinemas somente em 2021.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Novo filme solo do herói não contará com Ben Affleck.
Novo filme solo do herói não contará com Ben Affleck. (Foto: Divulgação)

Após a divulgação de que Ben Affleck não irá assumir o manto do Homem-Morcego no novo filme independente do herói, diversas questões sobre a produção do longa começaram a ser questionadas e hipóteses foram levantadas. Segundo o site especializado Discussing Film, "The Batman" será ambientado nos anos 90 e irá trazer diversos vilões, sendo um deles, o Pinguim como o principal antagonista do filme.

Leia também: Executivo da Warner garante que universo compartilhado da DC não é mais foco

Ainda de acordo com o site, o diretor Matt Reeves revisou o roteiro diversas vezes para incluir mais cenas de ação. Vale lembrar que, a informação ainda se trata de um rumor, sem confirmações da DC Comics até o momento.

Ao que tudo indica, a ideia principal do projeto é trazer o passado do herói e criar uma história independente dentro do DCEU.

"The Batman" tem previsão de chegar aos cinemas no dia 25 de junho de 2021.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.