Ela voltou!

Avril Lavigne lança nova música "Head Above Water"

Após cinco anos fora dos holofotes, a cantora está de volta!

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
A música faz parte do seu próximo álbum, que ainda continua sem detalhes revelados.
A música faz parte do seu próximo álbum, que ainda continua sem detalhes revelados. (Foto: Divulgação)

A queridinha dos anos 2000, Avril Lavigne lançou a nova música "Head Above Water" nesta quarta-feira (19). A cantora precisou se afastar dos holofotes por cinco anos, após a descoberta da doença Lyme, que causa irritação na pele e geralmente tem sintomas semelhantes aos da gripe.

Em comunicado aos fãs, a cantora disse que o novo single foi escrito durante a recuperação e faz parte de um dos momentos mais assustados que já vivenciou.

"Obrigada por terem aguardado tão pacientemente enquanto eu lutava e continuo lutando a batalha da minha vida. A primeira música que eu escolhi lançar se chama 'Head Above Water'. Ela foi a primeira música que eu escrevi da cama, durante um dos momentos mais assustadores da minha vida. Eu tinha aceitado a morte e senti meu corpo desligando", disse Avril.

Ouça ao single:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.