Polêmica

Brasileira alega ter sido agredida por Chris Brown

<i>Rapper</i> é investigado por suposta agressão, em Las Vegas.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Divulgação)

LAS VEGAS - Quase sete anos após ter agredido a cantora Rihanna, e o rapper Chris Brown volta a se envolver em mais um escândalo de agressão. Desta vez, com uma brasileira. Segundo informações, o cantor é acusado de ter batido em Liziane Gutierrez durante uma festa privada em um quarto do Palms Hotel, em Las Vegas, no último fim de semana.

De acordo com informações, ela foi agredida após ter sido vista pelo rapper tirando fotos com o celular. Chris Brown teria dado um soco na brasileira.

Outra mulher, identificada como Jennifer Pamplona, também foi agredida - um dos seguranças do cantor teria dado um soco no nariz. "Ele obriga todo mundo a ir à festa dele sem telefone e depois rouba de todo mundo. Com brasileira não funciona assim não. O segurança dele deu um soco na minha cara, meu nariz está inchado. Vamos na polícia agora", disse Jennifer.

Chris Brown está sendo investigado pelo caso. No Twitter, ele comentou sobre o caso. "Mantendo meu círculo de amizade menor em 2016. E eu ficarei muito rico depois que eu arquivar todas as ações judiciais dessas pessoas loucas que continuam mentindo em meu nome. Feliz ano novo. É hora de alguns de nós crescer", publicou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.