Música

Inéditas de Kurt Cobain do Nirvana em novembro

O álbum mostrará o lado mais “leve” do vocalista e parcerias inusitadas.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Foto: Reprodução)

Os fãs da lendária banda de grunge Nirvana e do vocalista Kurt Cobain terão uma novidade no fim deste ano, pois será lançado um material só com inéditas do falecido cantor. Um compilação de inéditas Kurt Cobain está a caminho e ainda não tem título definido. O álbum contará com a curadoria musical de Brett Morgen, diretor do de “Cobain: Montage of Heck”, o documentário oficial sobre a vida de Cobain. Com data prevista para novembro, ele virá com um homevídeo.

Morgen contou que Kurt deixou 200 horas de gravações inéditas, distribuídas em 107 fitas K7. O disco terá as gravações caseiras encontradas durante as pesquisas para o documentário. Além de jam sessions com a sua esposa e cantora Courtney Love, com os membros do Nirvana, demos de canções, covers dos Beatles e até um quadro de comédia onde o músico interpretava vários personagens, disse em conversa com a Billboard.

O álbum mostrará o lado mais “leve” de Kurt. “Você realmente consegue sentir como ele era feliz em simplesmente criar. Suas letras são realmente divertidas e, às vezes, você pode até sentir o seu sorriso e o calor transmitido pela música”, disse o cineasta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.