Filme

Batman V Superman: Confira a primeira foto oficial de Superman

Na imagem, herói parece estar na cidade do Cavaleiro das Trevas, Batman.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h52

Em semana de jogo do Brasil, o mundo do cinema estremeceu quando inesperadamente foi divulgada a primeira imagem do ator Henry Cavill como Superman no novo filme Batman V Superman: Dawn Of Justice. Segundo fãs, a imagem sugere que o herói está na cidade de Gotham, cidade a qual o Batman é guardião e protetor. Confira:

 Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Além disto, o site renomado Latino Review divulgou com suas fontes que o filme terá mais personagens saídos dos quadrinhos, como o psicopata serial killer Victor Zsazs, o relações-públicas da Lexcorp Morgan Edge, o assassino de aluguel David Cain, além de Amanda Waller, personagem que já apareceu em Lanterna Verde e em Batman V Superman pode ser uma senadora dos EUA.

Batman v Superman terá Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Ray Fisher como Ciborgue, Jesse Eisenberg como Lex Luthor e Jeremy Irons como Alfred. Também estão no elenco Amy Adams, Laurence Fishburne, Diane Lane, Holly Hunter e Tao Okamoto, entre outros.

Chris Terrio escreveu o roteiro com base em uma versão preliminar de David Goyer. Zack Snyder dirige. O filme sai em 6 de maio de 2016.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.