Cinema

Avatar: Diretor fala do roteiro dos três novos filmes

James Cameron fala da pressão que está com os filmes que virão.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h55

O cineasta James Cameron fez uma sessão de perguntas e respostas no Reddit neste sábado, e entre outras coisas disse que pretende terminar o roteiro dos três novos filmes de Avatar dentro das próximas seis semanas.

Os três longas que formarão uma tetralogia com o Avatar de 2009, serão rodados simultaneamente e assim terá uma leva de filme de uma só vez. "Os três estão essencialmente em pré-produção atualmente, porque estamos desenhando criaturas, cenários e personagens que englobam todos esses três filmes", diz Cameron. Sobre Avatar 2: "A maior pressão que eu sinto no momento é cortar coisas [no roteiro] que eu amo, para que o filme caiba numa duração razoável".

Por enquanto sabe-se apenas que as continuações explorarão o universo submarino da lua Pandora, e que Sam Worthington, Zoë Saldana e Stephen Lang estarão de volta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.