Festejo

Festejo da padroeira de Montes Altos atinge as expectativas de organizadores

O festejo de Nossa Senhora de Sant´Ana foi encerrado dia 26 de julho.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h30
Fies lotam a igreja durante o festejo de Nossa Senhora de Sant´Ana, padroeira de Montes Altos.
Fies lotam a igreja durante o festejo de Nossa Senhora de Sant´Ana, padroeira de Montes Altos. (Foto: Divulgação/ Aldo Manoel)

MONTES ALTOS – O padre Domingos Dias, pároco da paróquia de Nossa Senhora de Sant´Ana, avalia de forma positiva a realização de mais uma edição do festejo em honra a padroeira da cidade. O evento religioso atraiu centenas de pessoas durante os oito dias de realização.

O encerramento do festejo, ocorrido nessa terça-feira(26), foi marcado por muita emoção e fé dos fiéis, que participaram de uma grande procissão que encerrou-se em frente a igreja, onde foi celebrada uma missa.

A programação foi encerrada com atividades culturais e movimento de barracas que vendiam comidas e bebidas típicas e a realização de um leilão, cuja arrecadação foi em prol de ações da paróquia.

Leia,também:

Diocese dá posse ao novo pároco de Montes Altos

Nossa Senhora de Sant´Ana é conhecida na Bíblia como a avó de Jesus e conseguiu a graça de ser mãe com uma idade já avançada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.