Cavalgada

Cavalgada reúne milhares de pessoas em Montes Altos

O evento já é uma tradição e contou com a participação de várias comitivas.
Imirante Imperatriz18/07/2016 às 09h01
O evento reuniu milhares de pessoas e percorreu as principais ruas do município. (Foto: Divulgação/ Carlos Lucena)

MONTES ALTOS – Nesse domingo (17), ocorreu a 8ª Cavalgada de Montes Altos, que reuniu milhares de pessoas e percorreu as principais ruas da cidade. A cavalgada já é uma tradição no município e contou com a participação de várias comitivas.

Os cavaleiros e amazonas saíram em cavalgada do assentamento Vale do Jordão, percorreram as principais ruas da cidade até chegar no Parque de Vaquejadas Jovenal José Sousa. O evento teve chegada por volta do meio dia no parque, onde, foram realizados shows com a dupla Thiago e Luan e Kevin Baetz.

O evento reuniu milhares de pessoas e percorreu as principais ruas do município. (Foto: Divulgação/ Carlos Lucena)

De acordo com os participantes, a cavalgada de Montes Altos, neste ano, foi maior que nos anos anteriores e pode-se ser comparada com as outras da região, como a de Sítio Novo, Ribamar Fiquene, Buritirana, Governador Edison Lobão e a de Imperatriz que é a maior.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.