Evento

Cavalgada de Montes Altos ocorre neste fim de semana

Quatro bandas animam o evento que será realizado no parque de exposições.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31

MONTES ALTOS – Está praticamente tudo pronto para a 8ª Cavalgada de Montes Altos, que ocorre neste sábado e domingo (dias 16 e 17). O evento promete movimentar a cidade durante sua realização.

A programação vai começar com um pré-show em dose dupla com Raian dos teclados e Leudivan e a banda baiana Stylo de Vaqueiro, mas há espaço, também, som automotivo.

Cavaleiros e amazonas iniciam a cavalgada no domingo no Assentamento Vale do Jordão. O encerramento será no Parque de Vaquejada Juvenal José de Sousa com direito a churrasco e a animação ficará por conta de Kevin Baetz e da dupla Thiago e Luan.

Evento tradicional da cidade, a cavalgada deverá reunir centenas de participantes, segundo estimativa de Jailson Brito, um dos coordenadores.

“A expectativa é que mais uma vez a cavalgada seja um sucesso e que haja recorde de público mesmo em época de crise”, prevê Brito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.