Evento

Montes Altos comemora Dia do Evangélico neste sábado

O evento começa a partir das 7h com o "Café da Comunhão".
Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.19/09/2014 às 21h06

MONTES ALTOS – Em comemoração ao Dia do Evangélico, celebrado neste sábado (20), em Montes Altos, um vasta programação será realizada na cidade. O tema deste anão é: “Somos um só em Cristo”. A programação começa às 7h com o “Café da Comunhão” e, às 8h, tem a celebração “Manhã com Deus”.

Na parte da tarde, ocorre uma caminhada pelas principais ruas do Centro da cidade a partir das 16h. Para encerrar a programação, uma cruzada evangélica será realizada na avenida Fabrício Ferraz, a partir das 19h.

Organizado pela Associação de Pastoras e Pastores de Montes Altos (Appema), o evento conta, ainda, com o cantor Elias Silva e o pregador Max Douglas, ambos de São Paulo.

O Dia do Evangélico foi instituído por meio de lei municipal no ano de 2009. “Um dia de comunhão, louvor, adoração e muita unção! Venha ouvir a mensagem da salvação e de benção para sua vida”, convida a organização.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.