Lançamento

Eles voltaram! Templo3 lança clipe para a faixa Teu Perdão

Vídeo foi disponibilizado no último fim de semana; assista.

Gustavo Sampaio/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h27
Banda é da cidade de Mirinzal/MA.
Banda é da cidade de Mirinzal/MA. (Reprodução/YouTube)

MIRINZAL - No primeiro semestre de 2016, uma novidade musical chamou a atenção lá na cidade de Mirinzal: a banda de rock cristão Templo3, que começava a ganhar espaço no interior do Maranhão, com shows e a divulgação do clipe da faixa Meus Dias. Agora, o grupo volta aos lançamentos musicais com o videoclipe da inédita Teu Perdão. Assista:

Com o foco no pop rock progressivo, a banda, formada por Randdal Pinheiro (vocal), Juninho Martins (bateria), Wellington Sousa (guitarra), Werlleson Sousa (teclados) e Chris Lima (baixo), busca influências musicais de grupos como Oficina G3, PalavrAntiga, Jesus Culture, Dream Theater, Planet X, entre outros.

Atualmente em Mirinzal, a banda conta com cada integrante morando em uma cidade diferente do Maranhão - entre elas, além da já citada, os municípios de Carutapera, Presidente Médici, Santa Inês e Santa Luzia do Paruá.

Para mais informações do grupo, clique aqui. (re)Veja, abaixo, o clipe de Meus Dias:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.