"MIRANHAS CONTRA A COVID"

Maranhão viraliza nas redes sociais após divulgar terceira dose de vacina contra Covid-19

Campanha feita pelo MA ultrapassa 1 milhão de visualizações.

Cainã Oliveira / Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h59
Peça publicitária
Peça publicitária (Foto: Reprodução/Governo do MA)

Adentrando de vez no Universo Cinematográfico da Marvel e na utilização de 'memes' em suas peças publicitárias, o Governo do Maranhão surpreendeu todos e viralizou nas redes sociais em todo o Brasil com a divulgação da sua campanha da terceira dose contra a Covid-19.

Além da repercussão sobre a vacinação contra o novo coronavírus atrelado a imagem de grandes clássicos da televisão e do cinema, algo que vem sendo feito por várias assessorias no país, a campanha maranhense teve a percepção de utilizar o que muitos consideram ser o filme mais esperado de 2021, o "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa", que estreia nos cinemas no dia 16 de dezembro.

Além disso, outra peça onde os três personagens aparecem juntos também foi publicada. Trata-se de um vídeo que ironiza as inúmeras "teorias da conspiração" dos fãs do UCM, com a presença dos três personagens, interpretados por Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland, juntos no mesmo vídeo. Confira:

O vídeo possui até o momento 465 mil visualizações no Instagram e mais de 1 milhão no Twitter.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.