CENÁRIO MARANHENSE

Desdemona ETC, banda de rock maranhense, retorna aos palcos em dezembro

A banda retorna após ter turnê cancelada em 2020 devido pandemia.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h02
Retorno da Desdemona ETC está marcado para o dia 2 de dezembro.
Retorno da Desdemona ETC está marcado para o dia 2 de dezembro. (Foto: Jerry Quadros/Divulgação)

A banda de Rock Alternativo maranhense, Desdemona ETC, de São Luís, retornará aos palcos no dia 2 de dezembro, no Teatro SESC Napoleão Ewerton.

A Desdemona ETC, que começou suas atividades em 2016 e, de lá pra cá, lançou o EP Etc (2017) e os singles Seda (2017), Desdém (2019) e Em Todo Contexto (2020), estava pronta para retornar em abril de 2020, durante turnê que passaria por grandes cidades como Goiânia, Brasília e Curitiba, mas precisou adiar o retorno devido a pandemia provocada pelo novo coronavirus.

Com passagem por grandes festivais de música como o BR 135 e o 24h de Rock, a banda se prepara para lançar o seu mais novo EP, o "Pop Estranho", com gravações em estúdio.

O EP conta com seis faixas, tendo a música “Em Todo Contexto” já lançada. A faixa conta com a participação de Blake Mostyn, baterista da banda inglesa Delta Sleep.

Confira

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.