"MANU & DUDA"

Websérie maranhense concorre a prêmio em Festival Internacional no Rio de Janeiro

A ideia para a websérie surgiu após um trabalho na faculdade.
NA MIRA23/11/2021 às 13h39
Websérie maranhense concorre a prêmio em Festival Internacional no Rio de Janeiro“Manu & Duda" já conta com quatro episódios. (Foto: Divulgação)

A websérie maranhense “Manu & Duda”, produzida e estrelada pelas cineastas Duda Neves e Sheury Manu, está concorrendo na categoria “Melhor Performance em Não Ficção” pelo Festival Internacional Rio Web Fest 2021.

"Manu & Duda" mostra de forma humorada e descontraída o cotidiano de mãe e sua filha dentro de casa e, consequentemente, vem conquistando os seguidores nas redes sociais das protagonistas.

A ideia para a websérie surgiu após um trabalho na faculdade de Duda Neves e a já conta com 04 episódios, postados nas redes sociais dela. Ela concorrerá no festival internacional do Rio, que está em sua sexta edição. A cerimônia de abertura será realizada entre os dias 25 e 28 de novembro, no Rio de Janeiro.

A série ou vídeo com mais votos será premiada em dinheiro na cerimônia de abertura do Rio Webfest 2020 e com o Troféu Voto Popular RIOWF21. Entre os concorrentes no festival estão, Vera Fisher, Fernanda Paes Leme, Manu Gavassi e claro, as maranhenses, Duda Neves e Sheury Manu.

“Não esperava. Eu fiquei muito feliz. Foi uma loucura quando eu descobri quando tinha passado. Mandei mensagem pra minha mãe, chorei, foi surreal e ainda não tô acreditando.” comentou Duda Neves.

Para votar, basta acessar o link do festival (Clique aqui) e escolher a opção “Manu & Duda –São Luís”.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.