"APUROS"

Artista maranhense pop lança videoclipe com temática sobre pandemia

O projeto fala sobre a situação o contexto pandêmico que todos atravessamos.
NA MIRA23/11/2021 às 16h32
Artista maranhense pop lança videoclipe com temática sobre pandemiaMilena Mourão. (Foto: Divulgação)

A artista maranhense Milena Mourão lançou, no dia 1 de novembro, o seu mais recente trabalho chamado "Apuros". O projeto fala sobre a situação o contexto pandêmico que todos atravessamos.

Milena explicou que a música "Apuros", que nasceu no mês de maio de 2020, bem no pico da pandemia, leva esse nome pois a palavra significa de um modo geral se meter em confusão ou passar por maus bocados, desse modo escreveu "a música como uma razão para manter [seus] sonhos firmes em um período que [a] afetou drasticamente".

Além de "Apuros", Milena Mourão lançou o EP “Sublime” em 2017 e um segundo trabalho feito em inglês, intitulado “I wish you the best”, lançado em 2020.

A cantora teve contato com a música desde pequena. Assim como uma grande parcela dos músicos, o primeiro instrumento com o qual Milena teve contato foi o violão, aos 13 anos. Mas foi a partir dos 22 anos de idade que Milena decidiu que gravaria suas primeiras canções.

Inspirada por cantoras do pop dos anos 90 e 2000, como Dido, Shania Twain, Avril Lavigne e cantoras do rock melódico como Amy Lee, e também no cenário nacional como Marisa Monte, Milena Mourão enxerga como um desafio se desbravar no cenário Pop do Maranhão, mas observa a oportunidade como engrandecedora tanto para ela, quanto para outros nomes de músicos, dançarinos e produtores que têm essas referências e gostariam de apresentar os seus talentos.

Se abrir a esse novo não é perder nossas raízes, é reconhecer que estamos inseridos nesse mundo musical que é universal, essa linguagem onde podemos dizer: no Maranhão também tem pop, abre espaço para uma série de oportunidades a toda uma cadeia de talentos daqui. Mas acredito que isso é algo passo a passo, e estou sentindo abertura das pessoas, das rádios e do público em geral. No final, acredito que não importa o estilo, importa se a música consegue tocar as pessoas.Milena Mourão

Assista ao videoclipe de "Apuros"

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.