Carnaval

Governo abre inscrições para artistas atuarem no Carnaval 2022 no Maranhão

Inscrições para grupos, bandas e manifestações culturais vão até o dia 19 de novembro.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 19h12
De acordo o governo, o Carnaval em 2022 ainda não está confirmado, mas o edital já deixará credenciado os artistas que poderão compor a programação oficial.
De acordo o governo, o Carnaval em 2022 ainda não está confirmado, mas o edital já deixará credenciado os artistas que poderão compor a programação oficial. ( Foto: Divulgação.)

MARANHÃO - O governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Cultura, anunciou a abertura das inscrições para artistas, grupos, bandas e manifestações culturais participarem da programação do Carnaval em 2022.

As inscrições estarão abertas de 8 a 19 de novembro e podem ser feitas presencialmente, das 14h às 17h, na Sala de Credenciamento Cultural, na sede da Secretaria de Cultura do Maranhão.

Confira o edital completo

De acordo o governo, o Carnaval em 2022 ainda não está confirmado, mas o edital já deixará credenciado os artistas que poderão compor a programação oficial do pré-Carnaval.

Para quem não mora na Região Metropolitana de São Luís, as inscrições pode ser feita via Correios, com Aviso de Recebimento, e postadas até o último dia de inscrição da categoria a qual faz parte, devendo chegar ao seguinte endereço da Secretaria de Cultura: Avenida dos Holandeses, nº 1803, São Marcos, em São Luís, CEP: 65.077-357,

Poderão se inscrever pessoa física maior de 18 anos, maranhense ou radicado no Maranhão; e pessoa jurídica, legalmente constituída, desde que seja de natureza cultural, em pleno funcionamento e sediada no Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.