''Em Chama''

Banda maranhense Inxama lança single de estreia

Primeira boyband do Maranhão apostou em mistura de ritmos nordestinos para lançar a primeira música da carreira.

Na Mira

Atualizada em 26/03/2022 às 19h15
Inxama
Inxama (Reprodução)


Foi lançado, nesta quinta-feira (28), o primeiro single da banda Inxama, conhecida como a primeira boyband do Maranhão. Intitulada "Em Chama", a faixa mistura elementos de forró, eletrobrega, pop e já está disponível em todas as plataformas de streaming de música.

Essa é a primeira música de trabalho do grupo formado por Victor Rivera, Pedro Sarfatti e Marley Moraes. Desde maio de 2021, o trio publica no YouTube versões de músicas famosas, como "A Lenda", de Sandy & Júnior, e "Sólo Quédate En Silencio", do grupo mexicano RBD. As versões já somam mais de 16 mil visualizações na plataforma.

"Jaz faz um tempo que estávamos nos preparando para lançar nosso primeiro single. A gente queria lançar um trabalho forte, com personalidade e que desse para dançar bastante. Estamos muito felizes com o resultado e a gente torce para que essa música chegue em cada vez mais pessoas", disse a banda.

O projeto do INXAMA surgiu em 2018, mas foi em 2020 que o grupo começou a idealizar e produzir todo o material inicial. A influência vem do pop nacional, representado por Anitta e Pabllo Vittar, Broz e Rouge, além de boybands, girlbands e grupos internacionais como RBD, One Direction, Fifth Harmony e Little Mix. A faixa de estreia "Em Chama" está disponível a partir desta quinta-feira (28), em todas as plataformas digitais.
">http://

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.