eSports

Com transmissão em cinema, Copa São Luís de Free Fire reuniu 500 equipes

A competição surgiu em 2020.

Cainã Oliveira / Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Final foi transmitida em sala do Cinesystem, em São Luís. (Foto: Edwin Coutinho)
Final foi transmitida em sala do Cinesystem, em São Luís. (Foto: Edwin Coutinho)

Com direito a transmissão da grande final em telão de cinema, a 2ª Edição da Copa São Luís de Free Fire conheceu o seu grande vencedor no sábado (25). Na ocasião, a equipe Pitbulls FF sagrou-se bicampeã do torneio.

A competição surgiu em 2020, com o objetivo de ajudar famílias que passavam por dificuldades durante a pandemia. Maior e melhor estruturada que a primeira edição, o torneio deste ano reuniu mais de dois mil players, referentes às 500 equipes participantes.

Recebemos diversos pedidos de inscrição de times de outros estados, mas restringimos essa participação, pois não visamos dinheiro, visamos credibilidade para os nossos jogadores. Queremos alavancar o cenário maranhense.
Carlos Araújo, organizador da Copa São Luís de Free Fire

As 500 equipes foram distribuídas em grupos com 12 participantes cada e as primeiras colocadas de cada grupo foram avançando até chegar a grande final. A transmissão ocorreu no Cinesystem, em São Luís, e teve a presença de cerca de 200 pessoas, respeitando as medidas instituídas em decreto estadual contra a Covid-19.

DAVIZINN foi o MVP. (Foto: Edwin Coutinho)
DAVIZINN foi o MVP. (Foto: Edwin Coutinho)

O título da 2ª edição, assim como na primeira, ficou com a equipe Pitbulls FF. O player DAVIZIN foi o MVP da final, com 21 abates.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.