Quem nunca?

Larissa Manoela posta foto chorando e faz reflexão

Atriz e empresária refletiu sobre sofrer por amor: "Faz parte".
Na Mira14/06/2021 às 18h29
Larissa Manoela posta foto chorando e faz reflexãoAtriz e empresária refletiu sobre sofrer por amor: “Faz parte”. (Reprodução)

Larissa Manoela, usou seu perfil no Instagram para responder a perguntas de fãs sobre relacionamentos amorosos. A atriz de 20 anos de idade, passou o Dia dos Namorados de 2021 solteira.

A jovem respondeu uma pessoa que questionou se "era normal sofrer por amor" e ela postou uma foto em que aparece chorando.

"Está tudo bem sofrer, mas não acho que é normal! Faz parte e é bom que a gente saiba que passa. Sofra sua dor, mas entenda que ninguém nunca morreu de amor. Tudo passa e a vida segue", revelou a atriz e empresária, que tirou sarro do fato de estar solteira e ver a web repleta de posts de casais no Dia dos Namorados.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.