Viral

Cantor maranhense é destaque no Top Viral Global do Spotify

Música interpretada por Elias Monkbel ficou conhecida após o influenciador digital Orlandinho emplacar um vídeo viral com dois amigos dançando "Linda Bela".

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Elias Monkbel, o Imperador da Seresta, nasceu no interior do Maranhão. (Foto: Reprodução).
Elias Monkbel, o Imperador da Seresta, nasceu no interior do Maranhão. (Foto: Reprodução).

MARANHÃO – Elias Monkbel, esse é o nome do maranhense que viralizou pelo mundo. Elias, mais conhecido como o Imperador da Seresta, saiu do interior do Maranhão direto para o terceiro lugar do Top Viral Global do Spotify interpretando a música "Linda Bela".

“Estou muito feliz. Só tenho a agradecer a Deus por tudo que estou vivendo”, disse o Imperador da Seresta.

A música ficou conhecida após o influenciador digital Orlandinho emplacar um vídeo viral com dois amigos dançando "Linda Bela", interpretada por Elias Monkbel. Rapidamente, milhões de usuários das redes sociais reproduziram os passos.

Para Elias, o que Deus prepara ninguém tira. “Todo músico que faz um trabalho sincero espera um dia chegar ao sucesso. Aquilo que Deus preparou para você, ninguém tira”, disse o cantor.

No Youtube

Nesta sexta-feira (16), às 18h, o cantor vai lançar o clique da música “Linda Bela” em seu canal no YouTube.

Carpinteiro (Conto de Fadas)

Além de "Linda Bela", Elias Monkbel também já emplacou outro viral com a música “Carpinteiro (Conto de Fadas)”. Famosos como Tirullipa e Ivete Sangalo também curtiram e postaram vídeos em suas redes dançando. Para Elias Monkbel, “ainda não caiu a ficha”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.