Inscrições gratuitas

Boi Unidos Venceremos realiza oficina gratuita de corte, costura e bordado de indumentárias

Inscrições podem ser feitas até esta quinta-feira (11).

Na Mira, com informações da Secma

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
As aulas serão ministradas na sede da Associação Folclórico Cultural Unidos Venceremos.
As aulas serão ministradas na sede da Associação Folclórico Cultural Unidos Venceremos. (Foto: Adriano Soares/Imirante.com)

MARANHÃO - Estão abertas até esta quinta-feira (11) as inscrições para a Oficina de Corte, Costura e Bordado de indumentárias ofertada pela Associação Folclórica e Cultural do Boi Unidos Venceremos, um dos mais tradicionais batalhões de sotaque de zabumba sediados em São Luís.

Qualquer pessoa maior de 18 anos pode participar do curso e as inscrições podem ser feitas gratuitamente por meio do link. A oficina será ofertada de novembro deste ano até março de 2021.

As aulas serão ministradas na sede da Associação Folclórico Cultural Unidos Venceremos, localizada na Estrada da Vitória, 307, Km 09, São Cristóvão (atrás da Rodoviária de São Luís).

Em observância às etiquetas sanitárias de combate e prevenção ao coronavírus, cada turma terá apenas 10 alunos, com distanciamento mínimo de 1 metro entre cada pessoa. Será obrigatório o uso de máscaras de proteção e as oficinas serão realizadas em ambiente arejado e com ventilação natural.

SERVIÇO:

O QUÊ: Oficina de Indumentárias Unidos Venceremos.

QUANDO: novembro de 2020 a março de 2021.

ONDE: Associação Folclórico Cultural Unidos Venceremos – Estrada da Vitória, 307 km 09, São Cristóvão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.