Arte e cultura

Estão abertas as inscrições para o "Festival Kebrada"

Interessados podem se inscrever até o dia 20 de novembro de 2020.

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Para se increver, é preciso enviar uma proposta para o email divulgado pelo CCVM.
Para se increver, é preciso enviar uma proposta para o email divulgado pelo CCVM. (Foto: reprodução)

MARANHÃO - Estão abertas, até o dia 20 de novembro, as Inscrições para participar da terceira edição do Festival Kebrada, promovido pelo Centro Cultural Vale Maranhão (CCVM).

Serão selecionadas as propostas de seis artistas musicais, seis artistas do graffiti e outras seis propostas de oficinas para integrar a programação do Festival neste ano.

Para participar, é preciso enviar uma proposta com o nome completo, contato, o que deseja apresentar, além de links e fotos do trabalho, para o email: contato@ccv-ma.org.br.

A ideia do festival surgiu com a intenção de fortalecer a cena Hip Hop maranhense, e hoje também objetiva dar espaço aos artistas de outras modalidades e, ainda, apoiar a profissionalização de iniciantes, estimular o conhecimento e a formação, promover a troca de ideias e a interação com artistas de fora, que venham para somar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.