Lançamento

Cantora maranhense faz releitura de "Burning Down The House"

O clipe lançado por Flávia Bittencourt já está dispónível nas plataformas de música digitais.
Na Mira27/10/2020 às 09h34
Cantora maranhense faz releitura de "Burning Down The House"A faixa da cantora atravessa ritmos como samba, MPB, música eletrônica e outras batidas. (Foto: divulgação)

MARANHÃO - Já está disponível, nas plataformas digitais, o novo lançamento da cantora maranhense Flávia Bittencourt, que faz uma releitura do sucesso "Burning Down The House", da banda talking Heads.

A faixa da cantora atravessa ritmos como samba, MPB, música eletrônica e outras batidas. De acordo com a artista, a ideia do projeto surgiu após um show feito por ela em Nova York, onde conheceu o músico David Byrne.

“Na ocasião, inclui a música no repertorio do show, quando voltei resolveu gravar a versão que ficou na gaveta de canções. Na pandemia, lembrei da versão. As letras ácidas, sarcásticas e irônicas vieram de encontro ao que estamos vivendo pois aborda questões de gênero, sociedade e problemas que nós, mulheres, sabemos bem”, diz Flávia.

A cantora frisa que o momento atual é de reflexão e a releitura feita por ela faz jus às características das letras ácidas, com críticas ao sistema. “O que estamos passando, o coronavírus, a politica, minorias, etc. Durante a pandemia, afloraram tantas coisas, vemos muitas pessoas perdias, outras nem aí, naturalizando a situação. Na verdade, a ideia do clipe vem de encontro com a letra e a banda, que traz a crítica ao sistema violento de várias formas”, diz.

Assista ao clipe:

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.