Oportunidade

Ocupa CCVM tem inscrições do edital prorrogadas

Artistas e fazedores de cultura têm até o próximo dia 17 deste mês para se inscrever.
Na Mira, com informações da assessoria09/10/2020 às 11h16
Ocupa CCVM tem inscrições do edital prorrogadasAs propostas selecionadas serão exibidas nos espaços do CCVM. (Foto: divulgação/CCVM)

MARANHÃO - Foram prorrogadas, até o dia 17 de outubro, as incrições para o edital Ocupa CCVM. A iniciativa é elaborada pelo Centro Cultural Vale Maranhão.

Esta é a quarta edição do edital, que este ano irá receber propostas de todo o Brasil para seleção. O programa visa fomentar trocas entre as diversas culturas e artistas de cada região do país. Poderão ser inscritos projetos inéditos dentro das diversas linguagens da arte (pintura, escultura, fotografia, audiovisual, têxtil, dança, teatro, performance, site-specific etc).

Acesse o regulamento.

As propostas selecionadas serão exibidas nos espaços do CCVM durante o segundo semestre de 2020. Os projetos devem contemplar alternativas de veiculação e exibição, incluindo as diversas possibilidades tecnológicas e virtuais, frente à recente realidade de isolamento social possível.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.