Podcast

Na Mira Games: cinco games de super-heróis para jogar no Android

Veja uma lista com os jogos dos melhores personagens poderosos.

Imirante.com

Atualizada em 20/06/2023 às 11h03
O Imirante.com selecionou cinco games com esse conteúdo para você experimentar.
O Imirante.com selecionou cinco games com esse conteúdo para você experimentar. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - Repletos de ação e inspirados no que há de melhor nos quadrinhos e filmes, é possível encontrar nos smartphones alguns games de qualidade que trabalham com o universo dos super-heróis como tema principal. Seja para Android ou iOS, os games portáteis de heróis vão da Marvel até a DC e com oferecem recursos e formas de jogar diferentes. O Imirante.com selecionou cinco games com esse conteúdo para você experimentar. Veja:

 

1. The Dark Knight Rises

Um game dedicado aos fãs da trilogia cinematográfica do Homem-Morcego que foi dirigida por Christopher Nolan nos cinemas. Em The Dark Knight Rises, você comanda o Batman em missões sombrias e incríveis. Entre derrotar inimigos e solucionar mistérios, o jogo se torna um verdadeiro quebra-cabeças.

O destaque do jogo são os gráficos e os personagens, recheados de detalhes e muito bem trabalhados pela produção do game. A variedade de armas e instrumentos que o jogo coloca à disposição também conquista o jogador logo no primeiro contato.

2. The Amazing Spider-Man 2

Um dos heróis mais populares também possui um dos melhores games para smartphones quando o assunto são jogos de super-heróis. O game do Homem-Aranha é inspirado no filme dos cinemas e traz um mundo aberto que pode ser explorado pelo jogador.

The Amazing Spider-Man 2 é uma versão reduzida dos consoles e apresenta uma leve queda na qualidade de gráfico e funções se comparado ao formato que foi dedicado para os videogames, mas mesmo assim é um jogo que prende bastante a atenção e conquista por ter um bom enredo.

3. Esquadrão Suicida: O Jogo

Apesar do filme ter sido bastante criticado nos cinemas, o game é muito cativante e conquista por trazer uma abordagem diferente em relação aos outros jogos citados nesta lista. É possível usar apenas três personagens: Arlequina, Diablo e o Pistoleiro. Controlando um deles, a missão principal se torna sobreviver aos grupos de inimigos semelhantes aos monstros vistos no filme enquanto explora a cidade. Cada personagem possui habilidades e estilos únicos a serem dominados.

4. Marvel: Torneio de Campeões

Um dos mais divertidos games de heróis para smartphones. Marvel: Torneio de Campeões permite que você escolha até mesmo os vilões famosos dos quadrinhos e cinemas para um duelo mano a mano, com modelos bem maiores e detalhados que os vistos no game de ação.

A jogabilidade do título é um de seus pontos fortes, permitindo que os jogadores se divirtam muito durante as batalhas para se tornarem verdadeiros campeões.

5. As Tartarugas Ninja: Lendas

Tartarugas Ninja: Lendas mostra Leonardo, Donatello, Raphael e Michelangelo em uma aventura com um visual tridimensional sofisticado e de ótima qualidade. O jogo reproduz diversos cenários do desenho clássico das Tartarugas Ninjas.

Com uma dinâmica de RPG, colocando o jogador em combates táticos e realizados por turnos, Teenage Mutant Ninja Turtles: Legends também traz diálogos divertidos entre os protagonistas e vilões antes da cada missão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.