Música maranhense

Onze Andares: banda fala sobre retorno com novo disco em 2020

O disco "Ter de Algo Mais" marca a volta do grupo após uma pausa feita em 2019.
Anne Cascaes/ Na Mira06/07/2020 às 11h12
Onze Andares: banda fala sobre retorno com novo disco em 2020Antonio Henrique e Francisco Vasconcelos contam como funciona o processo criativo das canções (Foto: reprodução)

SÃO LUÍS - Com músicas autorais que dialogam e refletem sobre amor e várias outras questões sociais, a banda maranhense Onze Andares, formada em 2017, vem divulgado seu mais novo lançamento: o disco "Ter de Algo Mais".

O novo projeto marca o retorno das atividades da banda em 2020, após fazer uma pausa no ano passado. A banda é formada pelo vocalista Antonio Henrique, o baixista Francisco Vasconcelos, guitarrista Helio Freire e o percussionista Hans Cutrim.

"O nosso disco tem muitas histórias de amor mas, também, tem muita crítica à sociedade, nessa inversão de valores em que a gente teima praticar todos os dias", diz o vocalista Antonio Henrique.

Ao Na Mira, Antonio e Francisco contam como funciona o processo criativo das canções e, também, sobre as mensagens que querem transmitir com as novas faixas.

Veja:

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.