Nesta sexta-feira (3)

Produtor cultural Jô Santana é o convidado do Bate-Palco TAA

Ele atua há 25 anos no mercado cultural e já produziu mais de 60 espetáculos.
Na Mira, com informações da Secma/MA03/07/2020 às 08h31
Produtor cultural Jô Santana é o convidado do Bate-Palco TAAO Bate-Palco TAA é parte do projeto Conexão Cultural e traz artistas, produtores e técnicos como convidados. (Foto: reprodução)

MARANHÃO - O musical “D. Ivone Lara – Um sorriso negro” homenageia uma das grandes damas do samba e é parte de uma trilogia que inclui, ainda, dois espetáculos que relembram a vida e carreira de outros dois grandes nomes do estilo: “Cartola – O mundo é um moinho” e “Marrom: O musical”, que tem montagem prevista para 2021 , com texto e direção de Miguel Falabella. O “Projeto Trilogia do Samba” é da Fato Produções Artísticas, produtora paulista comandada pelo ator e produtor Jô Santana, que atua há 25 anos no mercado cultural e já produziu mais de 60 espetáculos, realizando turnês no Brasil e exterior.

Mas como as grandes produções nacionais – como a trilogia – estão se adaptando ao cenário atual, onde a pandemia pegou a todos de surpresa e forçou artistas e produtores a se reinventarem? É para conversar sobre o assunto que Jô Santana chega ao Bate-Palco, série de lives do Teatro Arthur Azevedo, nesta sexta-feira (3).

Jô Santana, que também é ator, falará sobre os desafios da adaptação no atual período, que requer, sobretudo, a adoção de protocolos de medidas sanitárias para a volta das casas de cultura, como os teatros.

O Bate-Palco TAA é parte do projeto Conexão Cultural e traz artistas, produtores e técnicos em uma boa conversa sobre arte e cultura às sextas-feiras, das 17:30h às 18:30h, no perfil do Teatro Arthur Azevedo no Instagram. As entrevistas estarão disponíveis também no IGTV e no canal do Teatro no Youtube.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.