Bumba Minha Casa

Imirante.com transmite hoje (3) segundo dia de atrações do Bumba Minha Casa

Com apresentação de Thaynara OG e João Marcos, a programação poderá ser acompanhada pelo canal do Portal Imirante no Youtube.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
(Foto: arte / Grupo Mirante)

MARANHÃO - A programação do arraial Bumba Minha Casa segue com mais convidados especiais que celebram a cultura maranhense nesta sexta-feira (3), a partir das 20h, no canal do Imirante.com no Youtube.

Leia também:

Conheça a história por trás dos cinco sotaques de bumba meu boi

Veja como utilizar os filtros personalizados do Bumba Minha Casa

Com apresentação da influencer Thaynara OG e do radialista da Mirante FM João Marcos, o Bumba Minha casa desta sexta-feira (3) terá apresentação musical de Mano Borges, com participação de Betto Pereira, César Nascimento, Ronald Pinheiro e Erasmo Dibell.

Além dos artistas, os grupos de bumba meu boi Nina Rodrigues e Santa Fé também farão parte da festança promovida pelo Grupo Mirante em parceria com a equipe Phocus, com patrocínio da Equatorial Energia e Cervejaria Magnífica.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.