São João

Cacuriá do Jhon realizará live nesta sexta-feira (26); grupo será reduzido

O grupo destaca as normas sanitárias que vêm sendo seguidas desde os ensaios.
Na Mira22/06/2020 às 10h27
Cacuriá do Jhon realizará live nesta sexta-feira (26); grupo será reduzidoA live será a partir das 19h30 do dia 26, no canal oficial do Cacuriá do Jhon no Youtube. (Foto: arquivo pessoal)

MARANHÃO - Nesta sexta-feira (26), o Cacuriá do Jhon possui um encontro marcado com o público fã de uma das manifestações culturais populares que esbanja simpatia e irreverência por meio da dança.

O grupo vai realizar uma live, a partir das 19h30 do dia 26, no canal oficial do Cacuriá do Jhon no Youtube. Prezando pela segurança de todos os integrantes e seguindo, também, as normas sanitárias, apenas uma dupla se apresentará por vez, e todos os envolvidos farão uso de máscaras.

"Não é fácil nós estarmos em casa em um período que é a nossa cara, que tem o sangue nordestino e a cara do povo maranhense, com a alegria e irreverência de estar ali dançando. Então, nossa live vai mostrar um pouquinho do que nós estávamos ansiosos para mostrar neste São João de 2020", compartilha Jhon.

Jhon, que comanda o grupo de Cacuriá, afirma que todos que participaram dos ensaios para a live e que farão parte no dia da transmissão testaram negativo para a Covid-19. Ele destaca, também, que a quantidade de músicos será reduzida, para evitar quaisquer riscos de contaminação."Nossa alegria e nossa vontade continuam", finaliza.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.