Programação

Áurea Maranhão participa do Bate-Palco nesta sexta-feira (19)

Atriz é a convidada da semana para a série de lives promovida pelo Teatro Arthur Azevedo.

Na Mira, com informações da Secma

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
“Entre o teatro e o audiovisual: a preparação do artista” será o tema da conversa.
“Entre o teatro e o audiovisual: a preparação do artista” será o tema da conversa. (Foto: Isabella Pinheiro/ Gshow )

MARANHÃO - A nova geração de atores e atrizes maranhenses tem boas referências para suas carreiras. Uma destas referências é a Áurea Maranhão, amazonense que adotou o Maranhão como sua segunda casa.

E é ela quem chega ao “Bate-Palco”, série de lives do Teatro Arthur Azevedo no Instagram nesta sexta-feira (19), para uma conversa descontraída com o público da casa.

Abordando o tema “Entre o teatro e o audiovisual: a preparação do artista”, a live será transmitida no perfil do Teatro Arthur Azevedo no Instagram. Com passagens pelo cinema, teatro e novelas – sendo “A Dona do Pedaço” da TV Globo a mais recente – Áurea falará sobre carreira, sua experiência de preparação para atuar em diversas frentes artísticas e, ainda, sobre projetos futuros.

“Bate-Palco” é parte do projeto Conexão Cultural e traz artistas, produtores e técnicos em uma boa conversa sobre arte e cultura às sextas-feiras, das 17:30h às 18:30h. As entrevistas estarão disponíveis também no IGTV.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.