São João

Escola de Música do Maranhão promove série de lives com temática junina

O repertório do projeto é feito por professores, alunos e convidados.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
(Emem)

MARANHÃO - Neste mês de junho, marcado pelo período junino, diversas organizações têm aproveitado o ambiente virtual para que as comemorações juninas não faltem.

E para oferecer programações com essa temática, a Escola de Música do Maranhão Lillah Lisboa de Araújo (EMEM), promove, durante todo o mês de junho, lives musicais para celebrar o São João.

O repertório do projeto fica por conta de professores, alunos e convidados da Escola de Música. As lives e toda a programação são disponibilizadas no Instagram oficial da escola.

Nesta quarta-feira (17), a transmissão ao vivo terá como convidado o músico, arranjador, diretor e produtor musical Zé Américo Bastos (RJ).

“ARRAIÁ DA LILAH “ Conforme anunciado, neste mês de junho continuaremos com nossos convidados para lives musicais, vídeos com repertório junino feito por alunos, professores, grupos folclóricos e artistas convidados. Nossa 3ª live será com o músico, arranjador, diretor e produtor musical @zeamericobastos e o nosso host será o coord. artístico da EMEM, @fernandodecarvalho13. O tema da live será: A produção musical em tempos de São João. Coord. artística: Regina Oliveira e Fernando de Carvalho. Esperamos vocês! 😘🙏🏼🔥🎵🎶 @reginarte_producoes @fernandodecarvalho13 @bumbaboidemaracana @companhiabarrica @wesleysousa___ @museudeartesacrama @museudeartesvisuais.ma @museuhistoricoeartistico @museudeartesacrama @museudaimagemedosomma @teatroarthurazevedooficial @teatroalcione @casa_do_maranhao @casadenhozinho @casadotambor_ @cjosuemontello @cultura.maranhao @andersonflindoso @carolinevelos0 @teatroarthurazevedooficial @teatroalcione @museuhistoricoeartistico @museudeartesvisuais.ma @museudaimagemedosomma @museudeartesacrama @museuhistoricodealcantara @engenhocentralpindare @cacemmaranhao @cdeculturadomingosvfilho @centrodepesquisas @sergiomsrego @ruimario10 @renatoserraoficial @andersonflindoso

Uma publicação compartilhada por EMEM (@escolademusicadoma) em

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.