Imicast

Ouça o primeiro episódio do podcast "Momento de Fé"

Na estreia, o padre e psicólogo Claudio Sousa Fernandes fala sobre a tristeza.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
O padre e psicólogo Claudio Sousa Fernandes abordará diversos temas por meio do programa.
O padre e psicólogo Claudio Sousa Fernandes abordará diversos temas por meio do programa. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - O Imirante.com estreia nesta segunda-feira (15) o programa "Momento de Fé" por meio do Imicast, o podcast do Imirante nas plataformas de streaming como Spotify e Soundcloud. O projeto é apresentado pelo padre e psicólogo Claudio Sousa Fernandes, que faz um bem-humorado e coerente passeio pelas emoções humanas.

No primeiro episódio, Claudia comenta sobre a tristeza. Você sente que se casou com a tristeza? Ou consegue alternar os dias mais ensolaradas e os mais nublados com serenidade? Neste podcast, é comentado como podemos enfrentar nossas tristezas, tema que tanto ressoa em tempos de pandemia. É uma excelente forma de refletirmos e vermos esse sentimento por um novo horizonte, ressignificando-o à luz da espiritualidade. Clique aqui para acessar o episódio no Spotify ou ouça abaixo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.