Solidariedade

Zeca Baleiro realiza live beneficente em prol de hospitais maranhenses

A live contará com a participação de artistas brasileiros e internacionais.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
O show virtual será a partir das 20h desta sexta-feira (8).
O show virtual será a partir das 20h desta sexta-feira (8). (Foto: Divulgação)

MARANHÃO - Nesta sexta-feira (8), o cantor e compositor maranhense Zeca Baleiro fará uma Live beneficente a partir das 20h em seu canal do Youtube. O Show também será transmitido no Portal Imirante.com e na Rádio Mirante FM, no 96,1.

O Show ao vivo "O Amor no Caos", contará com a participação de artistas brasileiros e internacionais. Durante o show, a população poderá fazer doações que serão destinadas aos hospitais do Maranhão. As doações poderão ser feitas por meio de QR Code durante a Live, ou depósito bancário nos dados abaixo:

Agência: 3846-6 | Conta Corrente: 8819-6

Fundação UFMA Lives | CNPJ: 07.060.718/0001-12 (Banco do Brasil)

É importante que as pessoas ao realizarem as suas doações, confirmem os dados da conta corrente oficial da Fundação UFMA Lives. Participando desta corrente do bem, as pessoas podem ajudar quem tem sido tão importante nesse momento e estão na linha de frente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.