Shows on-line

Veja a programação desta terça-feira (31) do projeto on-line "Conexão Cultural"

A programação é diária e o projeto se estende até o final de abril.

Na Mira, com informações da Secma/MA

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Gabriel Melônio é um dos artistas que se apresentará durante a programação desta terça-feira (31).
Gabriel Melônio é um dos artistas que se apresentará durante a programação desta terça-feira (31). (Foto: reprodução)

MARANHÃO - Para preencher o vazio causado pelo isolamento social e ao mesmo tempo fomentar a cultura, começou no sábado (27) o programa Conexão Cultural, em todo o Maranhão. A programação é diária e vai até o final de abril com apresentações pela internet reunindo mais de 280 artistas maranhenses.

Nesta terça-feira (31), está confirmado show infantil com o Palhaço Milkshake, às 10h, voz e violão com o cantor Gabriel Melônio, às 15h, instrumental com o contrabaixista Mauro Sérgio, às 16h30, voz e violão com o cantor Jhoie Araújo, às 18h e Guilherme Gusmão, às 20h.

Leia também: Veja os artistas maranhenses que farão shows on-line

Com cinco apresentações por dia, a programação é disponibilizada pelo Instagram da Secretaria de Estado da Cultura e pelas redes sociais dos artistas. O conteúdo irá ao ar durante 25 dias ininterruptos.

O integrante da banda Cena Roots, Victor Freire, disse que está sendo muito boa a interação com os internautas. “É muito legal reunir um time de artistas para mostrar seus talentos, e muita coisa boa está por vir”, comentou.

O edital selecionou 286 artistas de várias cidades do estado, entre elas São Luís, Imperatriz, Grajaú, São José de Ribamar, Paço do Lumiar, Pinheiro, Santa Inês e Balsas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.