Convidado especial

Rômulo Estrela prepara receita maranhense no "É de Casa"

O ator maranhense preparou um arroz de cuxá e falou, também, sobre sua relação com São Luís.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h08
Rômulo Estrela falou sobre sua carreira e relembrou antigos papéis em novelas.
Rômulo Estrela falou sobre sua carreira e relembrou antigos papéis em novelas. (Foto: reprodução/Globo)

MARANHÃO - A edição deste sábado (14) do programa É de Casa, da Rede Globo, teve como convidado especial o ator maranhense Rômulo Estrela, que recebeu destaque em novelas recentes como Bom Sucesso e Deus Salve o Rei.

Durante o programa, Rômulo compartilhou e preparou uma receita típica da culinária maranhense: arroz de cuxá. Durante o desenvolvimento da receita, o ator foi entrevistado por Zeca Camargo.

Leia também:

Assistente de produção da Globo ganha cadeira de rodas do ator Rômulo Estrela

Rômulo Estrela ganha papel principal em nova novela das sete

Rômulo Estrela falou sobre sua carreira e contou, ainda, sobre sua relação com a cidade de São Luís. "Minha família e a família da minha esposa moram em São Luís. Agora eu tô indo menos pra lá, a gente vai muito nas festas de final de ano só", disse Rômulo, que acrescentou, também, a influência que recebeu de seus pais e sua avó para a cozinha.

O maranhense aproveitou para explicar mais sobre a vinagreira, muito usada no Maranhão, mas conhecida no Rio de Janeiro e em outras regiões como "azedinha".

Quando a receita foi finalizada, Zeca Camargo, Cissa Guimarães e Ana Futado se serviram e Cissa Guimarães brincou: "Alcione, minha querida marrom, você tem um sério concorrente", disse.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.