Reality show

Programa Daqui lança neste sábado (29) o "Desafio do Arroz"

O reality show terá quatro episódios e premiará a melhor receita de arroz do Maranhão.

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
O concurso será aberto para todo o Maranhão neste sábado (29).
O concurso será aberto para todo o Maranhão neste sábado (29). (Foto: reprodução)

SÃO LUÍS - Após o sucesso do Desafio dos Beijus, vem aí o Desafio do Arroz! O reality show de culinária, que será exibido no programa Daqui, terá quatro episódios especiais, com três fases eliminatórias e uma final, com o objetivo de eleger o melhor arroz do Maranhão.

O concurso será aberto para todo o Maranhão neste sábado (29) e, para se inscrever, os interessados devem acessar o hotsite do reality e descrever sua receita, mandar uma foto do prato pronto e um vídeo, de até 30 segundos, justificando o motivo pelo qual ele deve participar do Desafio do Arroz.

Relembre: Mão na massa na TV: "Desafio dos Beijus" estreia no sábado

As inscrições poderão ser feitas até o dia 22 de março. Entre os inscritos, 18 participantes serão selecionados a partir de critérios como originalidade e criatividade, além do envio correto das informações exigidas para inscrição.

Votação popular

Após os 18 participantes serem escolhidos pela produção, será aberta a votação para que o público escolha as nove pessoas que seguirão na disputa. O período de votação desta fase será de 28 de março a 11 de abril.

Júri

As receitas serão avaliadas por um júri composto pelo chef de cozinha do Spazio Mateus, um júri técnico e um júri artístico. Os critérios para essa etapa serão tempo de preparo, sabor e apresentação.

Premiação

O vencedor da final ganhará o troféu e mais um voucher em compras no Mateus Supermercados, onde também serão feitas as gravações dos programas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.