Representatividade

Irmãs gêmeas, modelos maranhenses têm despontado no mundo da moda

Yara e Yacy Sá mostram toda a beleza, força e representatividade da mulher negra em capas de revistas.

Adriano Soares/Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
As duas compartilharam os obstáculos superados nesse período em suas carreiras.
As duas compartilharam os obstáculos superados nesse período em suas carreiras. (Foto: Lucas Vieira/ Na Mira)

SÃO LUÍS – Despontando no cenário nacional e internacional, as irmãs gêmeas Yara e Yacy Sá, de 34 anos, nascidas na capital maranhense, têm ganhado destaque nas principais passarelas e revistas de todo o mundo. Com toda a beleza e representatividade da mulher negra, as duas dão um show de simpatia, elegância e simplicidade.

Engana-se quem pensa que Yara e Yacy são modelos veteranas. Entretanto, as irmãs começaram no mundo da moda há pouco mais de dois anos. Anteriormente, as duas seguiam outras profissões distintas, Yacy é nutricionista e Yara cientista da computação, ambas graduadas pela Universidade Federal do Maranhão e concursadas e suas respectivas áreas.

Veja também: Yacy e Yara Sá: gêmeas maranhenses estão conquistando o mundo da moda

Porém, desde pequenas têm o mundo da costura como pano de fundo em suas vidas, pois sua mãe trabalhou como costureira durante a infância das meninas.

Ao Na Mira, Yara e Yacy contam mais sobre essa mudança de hábito em suas vidas, mudança de cidade e quais são os obstáculos superados nesse período em suas carreiras, agora como modelos.

Veja:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.