Turistas

Danni Suzuki e seu filho visitam as belezas do Maranhão

Artista aproveitou o tempo livre para ter um contato mais próximo com a natureza.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Danni Suzuki acompanhada de seu filho, Kauai.
Danni Suzuki acompanhada de seu filho, Kauai. (Foto: Reprodução)

MARANHÃO - Nessa segunda-feira (30), Danni Suzuki iniciou sua expedição pelos Lençóis Maranhenses, junto de seu filho Kauai. A artista aproveitou o tempo livre para ter um contato mais próximo com a natureza em lugares como Atins, Caburé, Vassouras, entre outros.

Danni Suzuki permaneceu explorando as belezas do interior do Maranhão durante três dias, e claro, não deixou de registrar nenhum momento nos lugares, que estão na lista de mais belos do Brasil. Confira alguns momentos da viagem, que Danni compartilhou com os seus seguidores do Instagram:

Nesta quinta-feira (3), Danni Suzuki visitou o Centro Histórico de São Luís, onde é possível aprender sobre a história da cidade e do Maranhão. A artista, ainda acompanhada de seu filho e de outros turistas, fez um passeio com guia turístico pelo local, onde visitou igrejas, museus, praças e lojas de artigos locais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.