Sou de pouca fala

Próximo aos 82 anos, Patativa lança seu segundo álbum

Além da edição digital, o álbum será lançado no formato de CD.
Na Mira23/09/2019 às 15h00
"Sou de pouca fala", novo álbum de Patativa. (Foto: Divulgação)

MARANHÃO - Na última sexta-feira (20), a cantora e compositora maranhense Maria do Socorro Silva, mais conhecida pelo seu nome artístico "Patativa", prestes a completar 82 anos, no dia 5 de outubro, lançou o segundo álbum "Sou de pouca fala".

Apesar de Patativa se apresentar como sambista, a maranhense é uma compositora versátil, cuja obra "Sou de pouca fala" inclui músicas de vários gêneros musicais, como cacuriá (Pega maum, gravada com as participações de Rosa Reis e Camila Reis), mina (No pé da minha roseira) e xote (Não faço nada sem poder).

Em novembro de 2014, Patativa lançou o primeiro álbum "Ninguém é melhor do que eu", que foi o cartão de visita que apresentou a sambista ao Brasil, até então conhecida somente no universo musical maranhense pelo nome artístico.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.