Cinema nacional

''Os Parças 2'' ganha novo cartaz e chega aos cinemas em novembro

Com direção de Cris D''Amato ("S.O.S. Mulheres ao Mar"), o filme promete surpreender.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11

A Paris Filmes acaba de divulgar o cartaz oficial de “Os Parças 2”, o novo longa-metragem da Formata, em coprodução com 20th Century Fox e Globo Filmes. O filme, que tem lançamento previsto para 14 de novembro, é a continuação da comédia que em 2017 levou mais de um milhão de espectadores aos cinemas.

O longa-metragem traz novamente os amigos Whindersson Nunes (“Os Penetras 2 – Quem dá mais?”), Tom Cavalcante (“Sai de Baixo – O Filme”), Tirullipa (“O Shaolin do Sertão”) e Bruno de Luca (“Minha Fama de Mau”), como personagens principais. Além disso, conta com a participação especial das atrizes Mariana Santos, Fabiana Karla eCristina Mutarelli, da cantora Simone (da dupla Simone e Simaria), do ator Leo Cidade e dos jogadores de futebol Amaral e Falcão.

Com direção de Cris D’Amato (“S.O.S. Mulheres ao Mar”), o filme promete surpreender.

Novo cartaz de Os Parças 2
Novo cartaz de Os Parças 2

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.