Semana de Cultura Popular

Cinco cidades do Maranhão sediam ciclo de programações

O evento tem como objetivo central a discussão sobre a rica cultura popular maranhense.
Na Mira 16/08/2019 às 10h09
Cinco cidades do Maranhão sediam ciclo de programaçõesEm São Luís, as programações ocorrerão no Centro de Cultura Popular Domingos Vieira Filho. (Foto: reprodução)

MARANHÃO - Cinco dias de programações culturais intensivas. A Semana de Cultura Popular 2019 se aproxima e, neste ano, será realizada não só em São Luís, mas em Alcântara, Guimarães, Imperatriz e Açailândia.

A programação tem início na terça-feira (20) e vai até o sábado (24). Em sua 31ª edição, o tema contemplado neste ano será "Diversidade, Patrimônio e Memória".

Na capital maranhense, haverá programação nos dias 21 e 23, no Centro de Cultura Popular Domingos Vieira Filho, onde o público poderá participar de palestras, apresentações acadêmicas, rodas de conversa, oficinas, exposições, feiras de artesanato, exibição de filmes, entre outros.

Seguindo o mesmo ciclo de atividades, a cidade de Alcântara sediará atividades nos dias 22 e 24, no Museu Histórico de Alcântara, na Casa do Divino e na Praça da Matriz.

Já na cidade de Imperatriz, a programação começa, também, no dia 20 e se estende até o dia 24, com atividades na UEMA, UemaSul, UFMA e IFMA.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.