Assista ao vídeo

Alcione publica vídeo mandando recado para Jair Bolsonaro

Cantora maranhense rebateu comentário do presidente sobre os estados nordestinos.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Alcione disse que não se arrepende de não ter votado no capitão da reserva e exigiu respeito do presidente.
Alcione disse que não se arrepende de não ter votado no capitão da reserva e exigiu respeito do presidente. (Foto: Reprodução)

MARANHÃO - A cantora Alcione compartilhou um vídeo em suas redes sociais, repudiando o comentário feito pelo presidente Jair Bolsonaro. Em um vídeo, gravado nessa sexta-feira (19), o presidente aparece em uma conversa referindo-se pejorativamente aos estados nordestinos. “Daqueles governadores de ‘paraíba’, o pior é o do Maranhão, tem que ter nada com esse cara”, referindo-se a Flávio Dino.

Leia também:

"Daqueles governadores de ''paraíba'', o pior é o do Maranhão", afirma Jair Bolsonaro

Sede da Ancine será transferida para Brasília, diz Bolsonaro

Bolsonaro diz que passar fome no Brasil é uma grande mentira

Na manhã deste sábado (20), Alcione divulgou em suas redes sociais um vídeo rebatendo o comentário feito por Bolsonaro. Marrom, como é carinhosamente chamada, disse que não se arrepende de não ter votado no capitão da reserva e exigiu respeito do presidente.

"Presidente Bolsonaro, eu não votei no senhor e não me arrependo. Eu sou uma brasileira que não torço contra o governo, não sou burra. Eu sei que se torcer contra, estou torcendo contra o meu país.Agora meu pai sempre me dizia, que meu avó já dizia para ele: 'Quem quer respeito, se dá'. E o senhor não está se dando respeito. O senhor precisa respeitar o povo nordestino", começou.

"Respeite o Maranhão. O senhor tem medo de facada, tem medo de tiro, mas o senhor precisa ter medo do pensamento. O pensamento é uma força. Pense em mais de 30 milhões de nordestinos pensando contra o senhor? Comece a nos respeitar. Respeite o povo brasileiro", concluiu.

Assista ao vídeo de Alcione para o presidente Jair Bolsonaro:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.