Momento de emoção!

Maranhenses reencontram irmão em quadro do Caldeirão do Huck

Isabel e Raquel não conquistaram prêmio no The Wall, mas reencontraram o meio-irmão Márcio.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Reencontro entre maranhenses foi realizado no Caldeirão do Huck.
Reencontro entre maranhenses foi realizado no Caldeirão do Huck. (Reprodução / TV Globo)

As irmãs maranhenses Isabel e Raquel emocionaram a plateia do programa Caldeirão do Huck, da TV Globo, na tarde deste sábado (29). Nascidas em São Luís, as mulheres se inscreveram no quadro The Wall para tentar arrecadar R$ 30 mil e rever o meio-irmão Márcio, que deixou a capital maranhense quando criança, foi para São Paulo e hoje mora no Japão. Mesmo com toda a distância entre o Brasil e o Japão, os irmãos se falam em todos os finais de semana há três anos.

Depois de um bom início de participação no The Wall, Isabel e Raquel não tiveram muita sorte e deixaram o quadro sem nada. Entretanto, o apresentador Luciano Huck preparou uma surpresa para as maranhenses: a produção do Caldeirão localizou Márcio no Japão e fez o convite para uma viagem ao Brasil, que foi aceito imediatamente. Depois disso, o programa promoveu o encontro emocionante de Márcio com Isabel, Raquel e também um terceiro irmão, Daniel.

Clique aqui e assista ao vídeo completo do reencontro dos irmãos!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.