On Pix

Capitão América brasileiro é confirmado no On Pix, dia 25 de maio

Cosplay oficial do herói da Marvel estará na primeira edição do evento em São Luís; garanta seu ingresso
Na Mira09/05/2019 às 08h42
Capitão América brasileiro é confirmado no On Pix, dia 25 de maioCapitão América

SÃO LUÍS - Até quem não é fã da Marvel conhece o Capitão América, personagem que surgiu nos quadrinhos na década de 40 e que hoje faz o maior sucesso nos cinemas, onde é vivido pelo ator Chris Evans. No Brasil, a semelhança entre o ator e o cosplay Daniel Moraes impressiona, e Daniel será uma das atrações do On Pix, dia 25 de maio, no Centro de Convenções do Sebrae, em São Luís. Os ingressos estão disponíveis e podem ser comprados clicando aqui.

Daniel usará roupagem utilizada e a caracterização com referência a uma das últimas versões de Steve Rogers no cinema, a do filme “Vingadores: Guerra Infinita”. “Sempre me propus a fazer o Capitão América, porque gosto e sou fã dele. Então nada melhor que representar e interpretar um personagem que você já é fã. Fazer o Capitão para mim é muito prazeroso”, disse ele.

O Capitão América brasileiro será uma das estrelas do On Pix, que tem como patrocinadores grandes marcas como São Luís Shopping, Fanta e Wizard.

Acompanhe as novidades do On Pix pelas redes sociais (@onpixoficial) ou pelo site clicando aqui.

Ingressos

Os fãs que adquirirem os ingressos no primeiro lote garantirão valores menores: R$ 25,00 (meia-entrada) e R$ 50,00 (inteira). Os ingressos Full On Pix, que dava benefícios aos primeiros compradores, esgotou na primeira semana de vendas.

A primeira edição do On Pix será realizada dia 25 de maio, no Centro de Convenções do Sebrae, em São Luís, e espera reunir milhares de geeks maranhenses para celebrar o melhor da cultura pop.

On Pix
Datas: 25 de maio de 2019
Local: Centro de Convenções - Sebrae (São Luís - MA)
Horário: 9h às 22h

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.