Oportunidade

Escola de Música do Maranhão abre inscrições para cursos de canto e instrumento

A participação no processo seletivo é gratuita e os interessados têm até o dia 21 para se inscrever.

Na Mira, com informações da Sectur/MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
O resultado está previsto para os dias 19 e 25 de fevereiro.
O resultado está previsto para os dias 19 e 25 de fevereiro. (Foto: reprodução)

MARANHÃO - A Escola de Música do Maranhão abre, a partir desta segunda-feira (14), inscrições para os cursos de canto e instrumento, que podem ser feitas online, para nível médio e formação inicial.

As inscrições devem ser realizadas através site da Emem. No site, os interessados em se candidatar para a seleção também encontrarão o edital.

A participação no processo seletivo é gratuita e os interessados têm até o dia 21 para se inscrever. O candidato deve optar por apenas uma modalidade de curso e turno (matutino e vespertino).

A escola oferece curso de teoria, percepção, canto e instrumentos como bateria, clarinete, cavaquinho, contrabaixo elétrico, flauta doce, flauta transversal, guitarra elétrica, piano, percussão, saxofone, trombone, trompete, trompa, violão clássico e violão popular, violino e violoncelo.

O seletivo constará de testes práticos e teóricos para o Curso Técnico Profissionalizante e apenas teórico para o Curso Fundamental de Instrumento. O resultado está previsto para os dias 19 e 25 de fevereiro. As aulas começam no dia 11 de março.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.