Sua casa de cara nova!

Mirante AM lança a promoção Minha Casa Renovada

História mais emocionante vai ganhar uma reforma na casa; inscrições ficam abertas até o dia 3 de novembro.

Na Mira, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
(Divulgação)

Uma das principais tradições do fim de ano é a reforma da casa, mas, frente ao atual cenário da economia, os planos de renovar a casa tem indo para o fim da lista de prioridades.

Para “dar uma mãozinha” aos nossos ouvintes, a Mirante AM lança a promoção Minha Casa Renovada* que premiará 1 (um) ouvinte com a reforma de um cômodo** da casa no valor de até R$ 20.000,00 (vinte mil reais).

Assim fica fácil ver sua casa de cara nova, não é?

Para participar, o ouvinte deve enviar um e-mail para minhacasarenovada@mirante.com.br, com uma foto do cômodo que deseja reformar, respondendo a pergunta: Por que mereço ganhar a reforma da minha casa?

Ah! Não se esqueça de enviar também seus dados de identificação: nome, endereço e telefone para contato. A história mais emocionante vai ganhar uma reforma para passar o fim de ano com a casa renovada.

Não perca tempo! As inscrições ficam abertas até o dia 3 de novembro. Para mais informações, leia o regulamento completo disponível no site da promoção: www.grupomirantema.com/minhacasarenovada.

*Promoção válida somente para São Luís e regiões metropolitanas.

**Exceto banheiro e fachada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.