Humor

Cinco casos de polícia no Maranhão que viralizaram na internet

Veja uma lista com algumas reportagens em delegacias maranhenses que ficaram conhecidas nas redes sociais.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
A feirante Socorro ficou conhecida por meio de um vídeo no Youtube no qual discute com a amante do seu marido.
A feirante Socorro ficou conhecida por meio de um vídeo no Youtube no qual discute com a amante do seu marido. (Foto: Divulgação)

MARANHÃO - A delegacia é um lugar inusitado para se fazer humor, mas alguns casos de polícias se transformam em verdadeiras cenas peculiares e arrancam gargalhadas do público da Internet. Seja por um talento musical, por uma briga por causa de um penico ou até por um desabafo sincero de uma mulher traída, algumas pessoas aproveitam que estão sendo filmadas na delegacia e chamam a atenção proporcionando aquele momento excêntrico que usuários das redes sociais fazem questão de publicar.

O Imirante.com preparou uma lista com cinco casos de polícia que viralizaram na Internet. Deixe seu comentário se faltou algum vídeo desse tipo que não fez parte da nossa seleção. Veja:

1. O Casal Apaixonado

Rogério Maluquito e sua esposa chegaram no plantão policial brigados e saíram resolvidos e felizes. E após tanta confusão, algumas doses de bebidas alcoólicas, ali mesmo no banco da delegacia, o casal se reconciliou ao som de "I Will Always Love You", de Whitney Houston.

2. May Fly do Reviver

Uma figura conhecida do Centro Histórico ficou ainda mais conhecida por ter pedido para o repórter ajeitar o seu boné no meio de uma entrevista, no plantão central da RFFSA. May Fly e seu comparsa foram presos após tentarem roubar uma máquina fotográfica de um turista, mas o que chama a atenção mesmo é o jeito esquisito do rapaz.

3. A briga por causa de um penico

Quem nunca brigou com um vizinho por causa daquele som no mais alto volume? Agora quando um penico com fezes ser arremessado no meio da confusão realmente é algo inesperado. As mulheres ainda tornaram a se agredir na frente dos policiais, dentro da própria delegacia.

4. O ladrão que sabia cantar

Um homem conhecido apenas como Rafael foi preso pela Polícia Civil, em Itapecuru-Mirim, por ter roubado uma residência, mas "roubou a cena" mesmo foi quando teve a oportunidade de cantar duas músicas, inclusive "Inquilina" do Aviões do Forró, proporcionando um verdadeiro espetáculo musicais aos policiais que estavam presentes.

5. Socorro Feirante

Um dos vídeos mais populares da internet brasileira e criador de inúmeros bordões usados por milhares de maranhenses não poderia deixar de participar da lista. O que parecia ser apenas mais uma briga envolvendo um triângulo amoroso acabou viralizando na internet, pois a feirante Socorro mostrou toda sua inconformação com seu marido ao longo dos quatro minutos da entrevista, em um programa policial de São Luís. De acordo com a mulher traída, a amante de seu marido roubava até seus sutiãs e calcinhas, mas não conseguiu mesmo roubar o jeito irreverente de Socorro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.