Vingadores!

Com cenas gravadas no Maranhão, Guerra Infinita agita bilheterias do cinema

A informação de que as cenas realmente foram realizadas no Maranhão veio da própria Disney.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
Bastidores das gravações de Os Vingadores: Guerra Infinita, nos Lençóis Maranhenses.
Bastidores das gravações de Os Vingadores: Guerra Infinita, nos Lençóis Maranhenses. (Foto: divulgação)

MARANHÃO - Há quem diga que o cenário do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses é coisa de outro planeta! E não é que estão certos? O solo maranhense foi ocupado por cerca de 40 pessoas da equipe de produção do longa Vingadores: Guerra Infinita, as quais vieram fazer imagens para simular um outro planeta. As cenas poderão ser vistas a partir de hoje (26) nos cinemas.

Leia também: Cinesystem promove maratona da trilogia Vingadores

A informação de que as cenas realmente foram realizadas no Maranhão veio da própria Disney! Quem for prestigiar a exibição do longa nos cinemas, certamente irá se deparar com um ambiente um tanto quanto familiar durante a ação dos personagens. Mas, calma! Você não é de outro planeta!

O novo filme, dirigido pelos irmãos Joe e Anthony Russo, mistura muita ação, aventura e ficção em 156 minutos adrenalina. A história narra o momento em que o vilão Thanos chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia. Assim como “Guerra Infinita”, os outros filmes da trilogia também são recheados de mistério e ação que prendem os espectadores às poltronas por mais de duas horas. Ninguém reclama, afinal, fã que é fã assiste incansavelmente quantas vezes por preciso.

Veja o trailer:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.