Carnapet 2018

Carnapet: entrega dos abadás começa nesta quinta-feira (1º)

Evento será realizado neste sábado (3), no estacionamento do Rio Anil Shopping.

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
A apresentadora Jessica Melo é uma das madrinhas do Carnapet 2018.
A apresentadora Jessica Melo é uma das madrinhas do Carnapet 2018. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Tradicional baile de carnaval para a família e seus pets, o Carnapet se aproxima para proporcionar muita diversão. A segunda edição da festa, que será realizada neste sábado (3), a partir das 16h, no estacionamento do Rio Anil Shopping, tem como objetivo finalizar a construção do Centro de Castração de Animais de Rua, através da venda dos abadás, por iniciativa da Ong Dindas Formiguinha.

Para quem se antecipou e já garantiu sua presença no evento, a entrega de abadás será realizada nesta quinta-feira (1º) e nesta sexta-feira (2), das 10h às 22h, na loja Terra Zoo do Rio Anil Shopping.

Se você ainda não adquiriu o abadá, corre que ainda dá tempo! As vendas do kit, que custa R$ 35, continuam nas lojas Terra Zoo Cohama e Rio Anil Shopping. É simples e prático e você já sai da loja com o kit na mão.

Lembrando que, quem já adquiriu o abadá, deverá levar o comprovante recebido no ato da compra e receberá o kit - 1 abadá (para o dono) + 1 bandana (para o cão) + sacola do patrocinador.

Sendo assim, não perca tempo e se programe pra curtir o evento junto com a família toda e, claro, seus pets! O Carnapet terá bandinha de carnaval, Bicho Terra, concurso de rei e rainha pet, sorteio de brindes, praça de alimentação e pintura facial.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.