Música

Pabllo Vittar rebate críticas sobre forma de cantar: "é a voz que tenho"

A cantora maranhense diz não ligar para comentários sobre sua voz.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Foto: Reprodução)

A cantora maranhense Pabllo Vittar revelou, em entrevista ao site G1, que não liga para as críticas recebidas por sua forma de cantar. Recentemente, a drag queen foi alvo de comentários polêmicos em redes sociais, como o do cantor Falcão, que utilizou o Instagram para criticar Pabllo. "Finalmente, aparece na gloriosa MPB, depois de tanto tempo, uma criatura pra cantar mais ruim do que eu. Parabéns, obrigado, de nada!", escreveu o artista.

“Essa é a voz que eu tenho. Graças a Deus é com essa voz que ganhei meus prêmios, que me sustento, que levo a minha mensagem. Eu tenho vários fãs que me amam, amigos de verdade, pessoas em que posso confiar. Eu não ligo para críticas. Eles ainda vão ouvir essa voz aguda por muito tempo. A gente toma de assalto a nossa vida, eu sempre acreditei. Levei muitos nãos, hoje me veem com uma gravadora, mas estou procurando esse espaço. Ele é nosso de direito, por muitos anos. Fico feliz, mas ainda temos muito pra caminhar”, afirmou Pabllo.

Pabllo Vittar foi entrevistada durante o lançamento do clipe “Joga Bunda”, onde faz uma participação ao lado das drag queens Aretuza Lovi e Gloria Groove. A maranhense já está se preparando para cumprir uma agenda de shows no Carnaval, com destaque para as apresentações em São Paulo, Belo Horizonte e Recife. Pabllo também vai desfilar pela Beija-Flor na Marquês de Sapucaí, mas ainda não há mais detalhes sobre a participação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.